Troca e Devolução
O procedimento de troca, que ocorrerá nas hipóteses de erro por parte do cliente na formulação do pedido, deve seguir as condições abaixo:
- A solicitação de troca, antes de mais nada, deve ser solicitada pelo cliente diretamente ao nosso setor de atendimento, através do e-mail atendimento@pneuvig.com.br
- Caso os pneus ainda não tenham sido despachados via transportadora conveniada, a venda será cancelada e o pagamento do cartão estornado.
- Caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário, poderemos creditar o valor já pago para uma nova compra, devolver o valor pago parcial ou total, de acordo com a vontade do comprador.
- Caso os pneus já tenham sidos despachados, a troca poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria.
- Cliente nos avisa sobre a troca pelo email: atendimento@pneuvig.com.br e mandaremos a transportadora coletar o (s) produto (s). No recebimento do (s) produtos (s), a Pneuvig realizará a análise do estado do (s) mesmo (s), e, se estiver em conformidade, efetuará a devolução, ao cliente, do valor pago no pedido inicial, subtraindo deste o custo do frete de remessa.
Observação: as trocas e devoluções em ambos os casos, os pneus recebidos devem estar novos, sem qualquer indício de uso ou montagem.